Login Le Look

Prazos e horários para entregas

Os prazos de entrega são indicados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), variando normalmente entre 3 e 7 dias úteis (excluem-se sábados e domingos).

Horário para entregas

Os produtos são entregues pelo serviço de Correios, de 2a a 6a feira em horário comercial.

Atenção: Os Correios efetuam a entrega do seu pedido apenas quando o destinatário está presente no local. Caso o destinatário não esteja no local de entrega será feita mais uma tentativa de entrega. Caso o destinatário não esteja na segunda tentativa de entrega, os Correios devolvem o pedido a LE LOOK. Caso isto ocorra, o valor do frete do reenvio será cobrado do cliente. Para o reenvio neste caso especificamente o cliente deverá fazer um depósito ou uma transferência bancária para a conta da LE LOOK para efetivarmos o reenvio. Região de abrangência do Serviço de Entregas A loja virtual LE LOOK realiza entregas em todo o território nacional.

Entregas de mercadorias compradas pela internet

A entrega dos produtos que são comprados pela internet é realizada diretamente, pelo serviço SEDEX dos Correios, no endereço de entrega que você terá informado, e segue os prazos de entrega especificados pelos Correios. Trocas

Troca por desistência

Para efetuarmos a troca, todas as etiquetas originais do(s) produto(s) e as afixadas (TAGS) deverão estar anexas ao(s) produto(s) da mesma forma que quando recebidas. O(s) produto(s) não deverão ter indícios de uso. O prazo para troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

O cliente deve entrar em contato pela seção "Contato" informar o problema e aguardar orientação por e-mail.

Informamos que os produtos desta loja tem estoques limitados, podendo, em caso de troca, não haver cores e tamanhos desejados disponíveis do mesmo item obrigando-o(a) a efetuar a troca por outro produto do mesmo valor pago na época da compra. Caso o valor da peça desejada ultrapasse o valor da compra, o cliente deverá pagar a diferença. A(s) peça(s) deverão acompanhar a nota fiscal.

Importante

A disponibilidade de partes de produtos e a viabilidade de consertos dependem dos produtos e dos problemas em questão, devendo ser avaliados caso a caso pela nossa equipe de Controle de qualidade.

O valor do envio da peça para a nossa matriz será pago pelo cliente.

Troca por defeito

Para efetuarmos a troca, todas as etiquetas originais do(s) produto(s) e as afixadas (TAGS) deverão estar anexas ao(s) produto(s) da mesma forma que quando recebidas. O(s) produto(s) não deverão ter indícios de uso.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do(s) mesmo(s) produto(s) ao endereço do Cliente.

Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

O cliente deve entrar em contato pela seção "Fale conosco" informar o problema e aguardar orientação por e-mail.

Informamos que os produtos desta loja tem estoques limitados, podendo, em caso de troca, não haver cores e tamanhos desejados disponíveis do mesmo item obrigando-o(a) a efetuar a troca por outro produto do mesmo valor pago na época da compra. Caso o valor da peça desejada ultrapasse o valor da compra, o cliente deverá pagar a diferença. A(s) peça(s) deverão acompanhar a nota fiscal.Caso o valor da peça seja menor que o valor da compra, não devolvemos o valor. DICA: Tente escolher uma ou mais peças na hora da troca que cheguem perto do valor da(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).

Importante: A disponibilidade de partes de produtos e a viabilidade de consertos dependem dos produtos e dos problemas em questão, devendo ser avaliados caso a caso pela nossa equipe de Controle de qualidade Tamanho e numerações

A Le Look tem a preocupação em criar as suas peças para que se ajustem ao corpo da gestante de acordo com a evolução da gravidez.

As peças da Le Look acompanham a mesma numeração / tamanho do período anterior a gravidez desde que o ganho de peso da gestante esteja dentro dos padrões normais de uma gravidez com ganho de peso moderado. Caso esteja ganhando peso além dos padrões normais, a sugestão é que a numeração seja um pouco maior.

Fique tranquila pois se houver algum equívoco na hora da compra por conta do tamanho escolhido, você terá total liberdade de efetuar a troca do produto por um tamanho ideal ou até mesmo trocar por outro produto desde que siga as intruções de troca apresentadas nas regras de compra da nossa loja.

Por favor leia as instruções e regras de compras da nossa loja virtual.

Obrigado por sua atenção,

DIRETORIA Le Look.